Por dentro das notícias
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Rentabilidade e a Carteira de Clientes

A rentabilidade da sua empresa depende de muitas variáveis, uma delas é o relacionamento com clientes atuais. Analisando serviços prestados e valores contratados é possível identificar oportunidades de crescimento de receita e participação de mercado. Já pensou nisso?

  • GS consult

Por que contratar uma consultoria de negócios?

Uma das perguntas mais comuns e iniciais de nossos clientes é quanto ao retorno do seu investimento. - Como posso ter certeza de estar investindo certo?  Nossa resposta é sempre muito clara. Com a consultoria podemos aumentar as chances de sucesso; compreender e reduzir os erros recentes; mapear riscos, além de agregar valor a sua marca. A posição do pequeno e médio empreendedor...

  • equipeGS

Qual o ingrediente secreto para que a sua equipe alcance o desempenho esperado?

O que motiva de verdade uma equipe de vendas ou de atendimento é a pergunta de um milhão de cliques, não é?  Grande parte de nossos projetos tem essa demanda inicial. O cliente entende que precisa de treinamento de vendas ou que o problema está nos profissionais contratados. Nem sempre.Boa parte da solução começa pelo desenho de modelo de vendas que - consiste em entender o...

  • cliente

Você sabe o que é importante para o seu cliente?

  Observamos no nosso dia-a-dia que muitas empresas têm uma percepção diferente do próprio produto ou serviço quando comparada a percepção do seu cliente. Engana-se quem ainda pensa que a oferta deve ser somente do produto. Precisamos dar atenção especial ao que hoje chamamos de experiência do cliente e com a marca como um todo. Exemplo clássico: você...

  • blog4

Direcionamento Estratégico: O que isso significa para o seu negócio?

Se você também tem essa dúvida, chegou a hora de esclarecer. Veja a seguir.Muitos empresários atuantes no mercado sabem da importância e necessidade do Plano Estratégico. Isso em teoria. Chega na hora de operar, iniciar um negócio e investir, o que acaba prevalecendo é a intuição disfarçada de expertise e vivência de mercado. A autoconfiança, item...

  • blog1

5 Passos para sentir-se mais Produtivo

Há algum tempo atrás não se ouvia falar sobre produtividade, lembram? Falava-se em eficiência, eficácia, agilidade, tempo de resposta; depois, vieram métricas de nível de serviço e tempo de resposta. Teve até a discussão para definir se o melhor era ser eficaz ou eficiente? Alguém lembra qual deles era melhor? E o paradeiro do Eficiente e do Eficaz? Seguiram...

  • 7erros_blog

7 Erros Comuns no Planejamento Estratégico

Quando se fala em planejamento alguns empresários logo imaginam um processo longo, trabalhoso e teórico que, ao final, resulta em um documento para ficar na gaveta pelo resto do ano. Não precisa e nem deve ser assim.O bom planejamento parte de um histórico de resultados da empresa e uma breve análise sobre os principais indicadores do negócio: receita bruta, margem, rentabilidade por linha de...

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